quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AMÉRICA EMPATA FORA DE CASA E MANTÉM A INVENCIBILIDADE NA COPA DO NORDESTE


O América entrou em campo na tarde desta quarta-feira (29) para enfrentar o Confiança, em Sergipe, em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Alvirrubro empatou em 1 a 1 com o time sergipano, chegou aos 10 pontos em quatro jogos e lidera o Grupo A da competição.
O Confiança, ocupando a lanterna do grupo, partiu para cima em busca de sua primeira vitória. O time azul dominou a partida no primeiro tempo, mas sem levar grande perigo ao goleiro Andrey. Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos 29 minutos, Bibi invadiu a área e caiu após choque com o zagueiro Edson Rocha. O árbitro deu o pênalti. Na cobrança, o próprio Bibi mandou para a rede, abrindo o placar do jogo. O América empatou a partida aos 48 minutos. Numa sobra de bola após cobrança de escanteio, Márcio Passos mandou para o gol. Com isso o Dragão mantém a invencibilidade e fica ainda mais próximo da classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Dois minutos depois de ter marcado o gol, Marcio Passos foi expulso e desfalca o Alvirrubro contra o Sergipe.
Na próxima rodada, o América encara o Sergipe no estádio Augusto Franco, em Estância. O jogo está marcado para as 21:30 do próximo sábado (01). Fonte: Tribuna do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário