quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CARRO TENTA DESVIAR DE BURACO E ACERTA MOTO EM CAMPINA GRANDE-PB.




Um acidente entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (29), em Campina Grande. De acordo com o motorista do carro, Tiago dos Santos, o acidente aconteceu após ele tentar desviar de um buraco na rua. O condutor da moto ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado para o Hospital de Trauma.
A colisão aconteceu por volta das 8h (horário local), na Rua Quinze de Novembro, no bairro da Palmeira. O motorista do carro explicou que seguia pela rua quando avistou um buraco e perdeu o controle do veículo ao frear. “Estava chovendo e eu tentei desviar do buraco, mas o carro derrapou e invadiu a faixa contrária”, explicou Tiago. O carro colidiu de frente com a moto e, com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu em uma calçada próximo ao local do acidente.
Equipes do Samu fizeram os primeiros socorros no motociclista e em seguida o levaram para o hospital. O trânsito ficou lento na região e a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) esteve no local para fazer a perícia sobre os motivos que levaram ao acidente. A rua foi liberada uma hora após a colisão. Fonte: G1 PB.

Sem comentários:

Enviar um comentário