terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DELEGADO DO RN É FLAGRADO EM MOTEL COM ADOLESCENTE E VIATURA DA POLÍCIA CIVIL


Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. E o delegado Odilon Teodósio é uma prova disso. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel. A matéria foi exibida na noite de hoje (21), no Jornal do SBT.
Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade. “Vou fazer 18″, disse ela quando questionada pela equipe de reportagem do SBT.
“Ele entra no motel a recepcionista não pede a identidade dos ocupantes”, narrou a matéria, enquanto exibia imagens do veículo, dirigido por Odilon, adentrando no recinto para encontros íntimos. O delegado Odilon Teodósio foi até procurado pela reportagem do SBT, mas negou qualquer irregularidade e disse que aquilo, apesar de filmado, jamais aconteceu.
É importante lembrar que o delegado Odilon Teodósio é um dos mais populares do Rio Grande do Norte está na chefia da DPGran não é por acaso. O policial ficou anos à frente da Delegacia de Narcóticos e participou de importantes operações de apreensão de drogas. Mais recentemente, conduziu os trabalhos da Divisão do Oeste, combatendo a criminalidade em uma das regiões mais “problemáticas” do Estado.
Além de Odilon Teodósio, a reportagem do SBT mostrou outros exemplos de desvio na utilização de viaturas da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. E mostrou também o paradoxo entre essa má utilização e veículos que, simplesmente, não funcionam a contento e deixam, com certa frequência, os policiais “na mão” Fonte: Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário