quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EX-JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA, PARTICIPARAM DA INAUGURAÇÃO DA ARENA DAS DUNAS


Os ex-jogadores da Seleção Brasileira, Cafu e Bebeto, e o secretário Geral da Fifa, Jerôme Valcke já estão na Arena das Dunas a espera da presidente Dilma Rousseff para participarem da solenidade de inauguração do estádio da Copa do Mundo FIFA 2014.
Na manhã desta quarta-feira (22), a Governadora Rosalba Ciarlini recebeu as comitivas da FIFA e do Comitê Organizador Local (COL) acompanhada de parte da equipe do Executivo Estadual e Municipal responsável pela realização da Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal, incluindo o prefeito Carlos Eduardo Alves.
A reunião aconteceu no gabinete da Governadora, que explicou ao secretário Geral da Fifa, Jerôme Valcke, os detalhes da construção da Arena das Dunas e da realização do evento de inauguração.
Com as garantias apresentadas por Rosalba Ciarlini, o secretário geral da FIFA parabenizou a Governadora pelo cumprimento dos prazos.
“Ficamos muito felizes por ver a Arena das Dunas pronta. Tenho certeza de que os torcedores que vierem para a Copa do Mundo da FIFA terão uma grande experiência nesta cidade de paisagem única”, disse Jérôme Valcke. Fonte: No Minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário