quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NO APAGAR DAS LUZES, BARAÚNAS VIRA PARA CIMA DO ASSU E VAI A FINAL COM O GLOBO F. C.



Parecia que não daria, mas deu. Por alguns minutos, o Santa Cruz-RN esteve na final da Copa FNF, mas o Baraúnas conseguiu uma virada inesperada contra o Assu e "roubou" a vaga. O tricolor mossoroense marcou o gol da vitória por 3 x 2 aos 48 minutos do segundo tempo. A decisão será contra o Globo Futebol Clube. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú.
Com a vitória, o Baraúnas chegou aos 12 pontos, e tomou a liderança do Grupo B do Santa Cruz-RN, que havia empatado por 1 x 1 com o Corintians-RN e finalizou a primeira fase com 10 pontos. O Assu, que já não almejava mais nada na Copa FNF, ficou com a lanterna, com apenas um pontos em seis jogos. Com isto, irá disputar o chamado "jogo do descenso" contra o Palmeira de Goianinha, último colocado da chave da capital.
Estreante na elite do Campeonato Potiguar, o Globo Futebol Clube está na final da Copa FNF. O clube de Ceará-Mirim empatou por 1 x 1 com o Alecrim na noite desta quinta-feira e confirmou a primeira colocação do Grupo A. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
O time do técnico Higor César chegou aos 10 pontos, um a mais que o ABC, e vai fazer a decisão da primeira fase do Estadual com o Baraúnas, melhor colocado do Grupo do Interior. A final será disputada em dois jogos, no próximo domingo e quinta-feira. O sorteio dos mandos de campo será realizado nesta sexta-feira, às 11h, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O campeão da Copa FNF conquista uma vaga para a Copa do Brasil de 2015.
Por sua vez Corintians e Santa Cruz morrem abraçados, ao empatarem em 1 x 1 no Estádio O Marizão em Caicó-RN. Fonte: G1 RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário