quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

VEREADOR RECORRE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, PARA FUNCIONAMENTO DA ADUTORA PARELHAS/CARNAÚBA

O Vereador Gilson Dantas (PMDB) recorre ao Ministério Público do RN e protocola requerimento aprovando em sessão ordinária na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas por todos os vereadores solicitando ao Ministério Público que tome providências junto ao Governo do Estado do RN para prover o funcionamento da adutora Parelhas/Carnaúba
No requerimento o vereador fala na função representativa do povo e também a preocupação que tem pelos anseios do povo carnaubense e cita os princípios fundamentais da constituição federal: a soberania, a cidadania e a dignidade da pessoa humana como também menciona a água como um recurso natural e vital para a sobrevivência da humanidade.
A cidade está sendo abastecida totalmente por carros-pipa e não tem outras fontes de água para abastecer a população. A adutora está praticamente concluída e irá abastecer o município de Carnaúba dos Dantas e as comunidades de Juazeiro e Santo Antônio da Cobra situadas no município de Parelhas com uma totalidade de 09 mil pessoas beneficiadas com água. Fonte: Blog do Artur Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário