sábado, 22 de fevereiro de 2014

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI AUTORIZA ELABORAÇÃO DE PROJETO PARA NOVA ADUTORA DE CURRAIS NOVOS-RN.


A Governadora Rosalba Ciarlini autorizou, na noite desta sexta-feira (21), a elaboração do projeto para a nova adutora de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito durante reunião na Governadoria que contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do deputado estadual Ezequiel Ferreira, do prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, dos secretários da Semarh, Leonardo Rêgo, do presidente da Caern, Yuri Tasso, do diretor Presidente do Ipem, Carlson Gomes, e de uma comissão formada por vereadores e de membros da Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade.
“A Governadora determinou em tempo real que fosse elaborado um projeto para ser apresentado na próxima quarta-feira (26). A princípio, estamos avaliando a construção de uma adutora de engate rápido nos mesmos moldes da de Jucurutu e da que será iniciada em Pau dos Ferros na semana que vem. O projeto da nova adutora será feito em regime de urgência, com muita responsabilidade e com todo o aparato técnico. Temos plena convicção que vamos lograr êxito na ação emergencial, mas a prioridade será a solução definitiva do abastecimento de água de um dos mais importantes municípios dentro do contexto regional”.
E aí Governadora, com relação a adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas, que já está praticamente pronta, quando é que Vossa Excelência pretende entregar a população carnaubense? Será que a Sra. esqueceu que a Construtora A Gaspar Ltda. já construiu 99% da obra, faltando apenas 1% para ser concluída? A população carnaubense aguarda uma resposta por parte do Governo do Estado, se a obra será entregue este ano ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário