quinta-feira, 27 de março de 2014

ABC GOLEIA O CORINTIANS DE CAICÓ POR 4 X 1 E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL


O ABC recebeu o Coríntians de Caicó na noite desta quarta-feira (26) no estádio Frasqueirão e goleou por 4 a 1, em partida atrasada da primeira rodada da Copa Cidade de Natal, segundo turno do Estadual. Os gols da partida foram marcados por Daniel Paulista, Lúcio Curió, Alvinho e Octávio para o Alvinegro, enquanto Rogerinho marcou para os visitantes.
Com a vitória, o ABC subiu para a terceira colocação com seis pontos, três pontos atrás do rival, líder da competição. O Coríntians caiu para a quarta posição, ultrapassado pelo próprio time abecedista, com seis pontos.
No domingo (30), pela quinta rodada, o ABC enfrenta o Globo no estádio Barretão, às 18h30. O Coríntians de Caicó encara o Baraúnas, no estádio Nogueirão, às 17h.

O América venceu o Santa Cruz por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26) em partida atrasada da primeira rodada da Copa Cidade de Natal, 2º turno do Campeonato Potiguar. Os gols foram marcados por Cléber e Max para o Alvirrubro, enquanto Rivaldo descontou para os donos da casa.
O resultado colocou o América na liderança do turno com nove pontos, mesma pontuação e um jogo a menos do que o segundo colocado, o Globo. O Santa Cruz permaneceu na sexta colocação com quatro pontos.
No próximo domingo (30), o América recebe o Alecrim, na Arena das Dunas, às 17h. No mesmo dia e horário, o Santa Cruz recebe o Potiguar de Mossoró no estádio Iberezão.
Fonte: Blog Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário