sábado, 22 de março de 2014

ABC SUB-17 VIAJA NESTE SÁBADO PARA O RIO DE JANEIRO ONDE DISPUTARÁ A 28ª COPA RIO DE FUTEBOL SUB-17



                                          BERNARDO NETO E AYRTON LUCAS
O ABC de Natal Sub 17 viaja neste sábado (22) para o Rio de Janeiro, onde vai disputar uma grande competição de bases do país.
Na atual temporada, o Alvinegro já conquistou três competições: a Copa Supergol de Futebol Sub-15, a Copa Guaraíras de Futebol Sub-16 e a Copa Porto de Galinhas de Futebol Sub-17.
A categoria que mais uma vez entrará em campo é a Sub-17, que disputará aXXVIII Copa Rio de Futebol Sub-17, competição que reunirá 32 clubes do país e será disputada de 26 de março a 6 de abril, em oito sedes espalhadas pelo Rio de Janeiro.
O Clube do Povo ficou no grupo A, que está sediado na cidade de Cabo Frio (RJ). Na primeira fase, o time abecedista enfrentará o Fluminense/RJ, Atlético Paranaense/PR e a Cabofriense/RJ. A estreia do Mais Querido está marcada para o dia 26 de março, contra a Cabofriense/RJ, no estádio Alair Corrêa. Dois atletas carnaubenses estão integrado ao plantel do ABC: O Zagueiro Bernardo Neto e o Lateral-Esquerdo Ayrton Lucas, que por sinal já é atleta profissional do ABC.
Fotos: Toscano Neto. Reportagem: Portal Esporte São José do Sabugi-PB.

Sem comentários:

Enviar um comentário