domingo, 23 de março de 2014

ALECRIM VENCE POR 2 X 0 E ATRAPALHA VIDA DO ABC NO 2º TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL


O Alecrim conseguiu sua primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. O Verdão derrotou o ABC por 2 x 0 neste domingo, em clássico válido pela quarta rodada. Com o resultado, o Alvinegro caiu para a sétima colocação na tabela, com três pontos, se distanciando dos líderes e da briga pelo título do returno. O Alecrim chegou a quatro pontos, na terceira posição, mantendo chances de ser campeão.
Por volta dos 40 minutos do primeiro tempo, alguns refletores do Ninho do Periquito se apagaram e partida ficou paralisada. Com o restabelecimento da energia, cinco minutos depois, o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo reiniciou a partida.
O primeiro gol do clássico saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. O goleiro Bruno Fuso deu rebote no chute de Gabriel, e a bola sobrou para o atacante Quirino fazer o primeiro do Alecrim. O jogador tem um bom histórico contra o ABC, e sempre joga bem quando enfrenta o Alvinegro. Já no apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, Pedro Ivo entrou na grande área pela direita e bateu forte para ampliar.
O ABC entra em campo novamente na próxima quarta-feira, às 20h30. O Alvinegro recebe o Corintians-RN no Frasqueirão, em partida que havia sido adiada, válida pela primeira rodada do returno. Já o Alecrim só volta a jogar no domingo, quando enfrenta o América-RN às 17h, na Arena das Dunas.
Fonte: Globo Esporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário