sexta-feira, 28 de março de 2014

PMDB REÚNE LIDERANÇAS PARA ANÚNCIO DE PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO




Centenas de lideranças e filiados se reúnem no auditório do Praiamar Hotel para o anúncio da aliança entre o PMDB com o PSB e a pré-candidatura da chapa majoritária para as eleições deste ano. O Presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves é o nome do partido para a disputa pelo Governo do Estado.
De acordo com o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, a aliança do PMDB com o PSB "foi quase uma unanimidade", destacando que os principais líderes regionais do partido e prefeitos foram consultados. Na ocasião, o Prefeito de Natal Carlos Eduardo confirmou seu apoio ao nome de Henrique ao Governo. “Esse é o grande desafio quando vemos o Rio Grande do Norte em crise econômica, social, financeira, sem precedentes. Henrique, você, com sua experiência, com sua vivência, com o que você conquistou nesses 40 anos de vida pública, ajudando ao Rio Grande do Norte, ao Brasil, estou aqui como prefeito de Natal para dizer que estamos com você”, disse.
Para Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, a aliança formada pelo PMDB, PSB, PR e PROS é um "mutirão pelo RN". "Ao lado de todos que se encontram aqui os 400 mil votos haverão se multiplicar no resgate pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, disse, referindo-se aos 400 mil votos dos cinco deputados do PROS. O Deputado Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara Federal, também está participando do evento. Ele avaliou o momento do Rio Grande do Norte como crítico e afirmou que o grupo formado "é fruto da experiência de homens públicos que deram contribuição para o Rio Grande do Norte”. Na chegada ao local, ele evitou falar sobre uma possível candidatura a presidência da Casa, dizendo que está focado na reeleição.
Em seu discurso, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria também ressaltou que a aliança foi formada para "salvar o Rio Grande do Norte". A ex-governadora, que deverá sair candidata ao Senado, destacou a pré-candidatura de Eduardo Campos à Presidência. “Ele é um homem sério, que merece todo nosso respeito”, disse.
Fonte: Tribuna do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário