domingo, 20 de abril de 2014

ARCA REUNIU COMUNIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS EM DEFESA DA CONCLUSÃO DA ADUTORA






            TOSCANO ENTREVISTANDO O PRESIDENTE DA ARCA ANTONIO LOPES
A Associação Recreativa dos Carnaubenses Ausentes - ARCA, mobilizou e organizou uma audiência pública na cidade de Carnaúba dos Dantas com o objetivo de fortalecer o discurso e pressionar o governo do estado, através da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), visando à conclusão dos serviços do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, que está paralisado. Participaram do evento, o Presidente da ARCA Antonio Lopes Neto, o Assessor de Comunicação da entidade Humberto Dantas, o Tesoureiro da ARCA José Luciano da Silva, o Prefeito Dr. Sérgio Eduardo, os Vereadores Gilson Dantas, Marfram de Medeiros Santos, Marlí de Medeiros Dantas e Maria de Ramalho, o Ex-Prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, o Presidente da Associação Musical e Cultural 11 de Dezembro Márcio Dantas de Medeiros, além de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, de Associações Comunitárias, igrejas, demais segmentos sociais e comunidade em geral.
A audiência pública foi dirigida pelo presidente da ARCA Antonio Lopes Neto (Tonhera) e Humberto Dantas (secretário), mas que foi dada a oportunidade de todos os presentes poderem opinar sobre o tema tão recorrente na comunidade. No final, o secretário da ARCA Humberto Dantas submeteu a assembléia dois encaminhamentos que serão feitos junto à governadora do estado: o prefeito Dr. Sérgio requerer uma audiência com a governadora do estado com os representantes do município, ARCA e segmentos da sociedade e/ou ajuizamento de ação civil pública em desfavor do estado pleiteando a conclusão imediata dos serviços da adutora.
Por unanimidade, a assembléia aprovou a realização da audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, que será requerida pelo prefeito municipal Dr. Sérgio Eduardo. Por sugestão do ex-prefeito Boboca, na audiência com a governadora será cobrado um prazo para reinício da adutora. Na reunião, não foi registrada a presença de nenhum representante local do governo do estado.
Parabenizamos a iniciativa da ARCA, composta por irmãos carnaubenses, que mesmo residindo em Natal (sede) estão preocupados com os problemas da nossa querida terra. É importante destacar que a audiência promovida pela ARCA não tem caráter político-partidário, visa destacadamente defender os interesses de todos os carnaubenses.
Fotos: Toscano Neto. Texto: Tota de Aristóteles.


Sem comentários:

Enviar um comentário