terça-feira, 27 de maio de 2014

Dr. ANTONIO PETRONILO REÚNE ALIADOS E CONFIRMA APOIO À ÁLVARO DIAS


O ex-prefeito de Parelhas, Antônio Petronilo reuniu seu grupo de aliados na noite desta segunda-feira (26) para comunicar oficialmente sua desistência de disputar a Assembléia Legislativa. Da reunião, participaram o prefeito Francisco Medeiros, os vereadores Tom, Pepeu, Ênio, Dra. Guia, presidentes de partidos como Canindé Moreno (PR), Carlinhos de Assis (PSDB), dentre outros.
No encontro, Petronilo explicou os motivos de sua desistência. Falou nos problemas de saúde que vem enfrentando, e na conclusão de que, no cenário atual Álvaro Dias teria mais chances de vitória do que ele. E na ocasião reafirmou o seu apoio ao projeto de Álvaro, mesmo pedindo para que seu grupo lhe seguisse, deixou todos a vontade para acompanhar ou não a sua decisão.
E da reunião, apenas se comprometeram em acompanha-lo na decisão de votar em Álvaro Dias os vereadores Tom, Pepeu e o ex-vereador Dedeca. Os demais discursos foram um só: que a prioridade seria a candidatura de Dr. Antônio, mas com a sua desistência já tinham um plano B, que não passaria pelo projeto de Álvaro. Nomes como Hermano Morais, George Soares, dentre outros foram citados na ocasião.
Fonte: Blog do Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário