sexta-feira, 27 de junho de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA É RECEBIDA COM FESTA EM BELO HORIZONTE



A seleção brasileira desembarcou na noite de ontem em Belo Horizonte, onde sábado enfrentará o Chile, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa.
A chegada à capital mineira foi tranquila e os jogadores foram recebidos com festa por cerca de mil torcedores. A delegação teve dificuldades apenas para deixar o Rio de Janeiro e por isso atrasou em uma hora o que estava planejado.
O trânsito intenso e uma confusão envolvendo os batedores da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deixou as seleções do Brasil e da Colômbia paradas no trânsito da cidade.
Além delas, a seleção uruguaia, atrasou a sua chegada ao Rio e também sofreu com o congestionamento.
Antes de chegar à Base Aérea do Galeão, onde as seleções embarcam ou desembarcam no Rio, o ônibus da seleção ficou parado por dez minutos em um engarrafamento na avenida Vinte de Janeiro, próximo à área militar.
O congestionamento foi causado porque a polícia havia bloqueado a pista por conta das chegadas das delegações Uruguai e Colômbia, que jogam no Maracanã, no sábado, 28. A Colômbia chegou, mas a seleção uruguaia, não. O voo dos uruguaios, que vinha de Natal (RN) atrasou.
Policiais tiveram que pedir que alguns carros subissem na grama ao lado da pista para abrir passagem para o ônibus do Brasil. Ao perceberem que era o ônibus da seleção, motoristas desceram de seus carros para tentar fotografar os jogadores.
A delegação brasileira entrou na base aérea às 19h20. A Colômbia saiu em seguida. O trânsito foi interrompido duas vezes, aumentando o congestionamento na Ilha do Governador, até a saída do Uruguai, por volta das 19h45.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário