sábado, 26 de julho de 2014

PIMPÃO MARCA E AMÉRICA-RN VENCE AMÉRICA-MG NA ARENA DAS DUNAS




O faro de gol de Rodrigo Pimpão foi, mais uma vez, decisivo para o atacante nesta Série B. Em um lance de puro oportunismo, aos 36 minutos do primeiro tempo, ele foi o responsável pela vitória do América-RN sobre o "xará" América-MG, por 1 a 0, nesta sexta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Pimpão chegou ao seu sétimo gol na competição e é o artilheiro do time alvirrubro na Segundona. Do outro lado, o Coelho tinha a presença de Obina, recuperado de uma lesão no tornozelo direito e que mostrou boa movimentação em campo, mas acabou travado pelo goleiro Fernando Henrique, que mostrou estar recuperado das últimas falhas cometidas no campeonato.
A vitória coloca o América-RN, momentaneamente, na sexta colocação, com 20 pontos. O América-MG permanece em segundo lugar, com os mesmos 23 pontos, mas corre o risco de deixar o G-4, já que a 13ª rodada terá outros jogos neste sábado.
No próximo sábado, o Dragão encara o Santa Cruz, novamente na Arena das Dunas, às 16h20. No mesmo dia, o Coelho recebe em casa, no Estádio Independência, também no mesmo horário, a outra equipe potiguar na Segundona, o ABC.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário