quarta-feira, 23 de julho de 2014

PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN CONSTRUIU UM CAMPO DE FUTEBOL CHAMADO POEIRÃO




A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, através da Secretaria de Obras, construiu um campo de futebol nas proximidades do Conjunto Seu Anísio, chamado de poeirão para os desportistas carnaubenses praticarem o futebol durante a semana, ou seja, para os treinos, uma vez que o Estádio Municipal José Henrique Dantas servirá apenas para os jogos oficiais nos finais de semana.
A construção do campo poeirão foi para satisfazer os anseios dos desportistas carnaubenses que reclamavam que não tinham um local para a prática do futebol e por outro lado os moradores do Conjunto Seu Anísio já estão revoltados com a imensa poeira que está prejudicando todos que moram nas imediações do campo de futebol. Como observamos na foto, os que residem no conjunto habitacional, agora tem que permanecerem com as portas e janelas fechadas, porque caso contrário o interior das casas ficam completamente cobertas de poeira.
O campo de futebol terá dimensões de 90 metros de cumprimento e 45 metros de largura, que são as dimensões mínimas de um campo de futebol. Segundo o coordenador de esporte Juninho Ataíde, brevemente serão colocadas as traves e também será aguado, para posteriormente ser liberado para os treinos.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário