terça-feira, 22 de julho de 2014

REAL MADRID ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE JAMES RODRÍGUEZ



É oficial: James Rodríguez defenderá o Real Madrid na próxima temporada. Após dias de muitas especulações, o clube anunciou, nesta terça-feira, a contratação do apoiador colombiano, artilheiro e autor do gol mais bonito da última Copa do Mundo. O apoiador, que assinou por seis temporadas, fez exames médicos pela manhã. A apresentação do jogador foi marcada para 15h (de Brasília).
O reforço é o segundo nome de peso a reforçar o meio de campo do atual campeão europeu nesta temporada, após o alemão Toni Kroos, outro destaque do Mundial do Brasil, ter sido apresentado no Santiago Bernabéu na semana passada. A informação da imprensa espanhola é de que o valor da transação foi de 80 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões), com salário de 7 milhões de euros anuais (aproximadamente R$ 21 milhões). 
Ainda segundos os jornais da Espanha, isso fará com que o clube tenha que negociar jogadores. Entre os favoritos para saírem do Real Madrid estão Di Maria, Khedira e Isco. Nos próximos dias, novidades sobre estas possíveis saídas devem ser anunciadas. O PSG é o favorito para contratar Di Maria, enquanto Arsenal e Chelsea brigam por Khedira.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário