terça-feira, 29 de julho de 2014

Tenho admiração à Álvaro Dias, devido ao seu trabalho realizado em prol de Jardim de Piranhas-RN



O ex-candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, na eleição de 2012, o empresário Rogério Couro Fino (PR), participou no último final de semana de um evento em homenagem ao aniversário de uma filha do ex-prefeito Antônio Macaco, e aproveitou para oficialmente anunciar seu apoio a candidatura do ex-deputado Álvaro Dias (PMDB), que tenta retomar seu mandato na Assembleia Legislativa do RN. 
Rogério disse que antes de entrar na vida política, já tinha uma grande admiração pelo então deputado Álvaro Dias, que viabilizou várias emendas em benefício do município de Jardim de Piranhas. Ele também disse que ficou grato pela participação de Álvaro na eleição passada, quando ficou no seu palanque na disputa pela Prefeitura de Jardim de Piranhas. 
"Eu já admirava Álvaro pelo seu trabalho em defesa de Jardim de Piranhas, por ser um homem de palavra e de compromisso, e agora é o momento de retribuir, elegendo ele para a Assembleia Legislativa, como o deputado mais votado no município, para ser o nosso representante na região". Disse Rogério Couro Fino. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário