quarta-feira, 30 de julho de 2014

Zé Braço: “Vou votar em Henrique e as pessoas que me ouvirem também. Nosso grupo chegou primeiro”





O ex-prefeito Zé Braço, presidente do PR de Ouro Branco concedeu entrevista ao Blog Ouro Branco Notícias e comentou pela primeira vez a possível adesão da prefeita Fátima Araújo (PT), sua adversária nas urnas em 2012.
“Desde que entrei para a política que sempre tomei minha decisão de forma coerente e ouvindo nosso povo. Quem primeiro declarou aqui em Ouro Branco apoio a Henrique foi eu, os vereadores e toda oposição. Inclusive, Henrique assinou a ficha do ex-prefeito Nilton Medeiros ao PMDB. Também assinou a ficha de Ediwilson, que junto com o vereador Júnior Nogueira integram o PMDB, nosso aliado na última campanha”, lembrou o ex-prefeito.
Zé Braço também citou a parceria política que tem com o PMDB no Rio Grande do Norte desde que chegou a prefeitura em 1996. “Quando cheguei a Prefeitura em 1997, o governador era Garibaldi e ele ajudou muito a nossa administração. Em 1998, todo o nosso sistema político, inclusive seu Manoel Nogueira era vivo, votou em Garibaldi governador e Fernando Bezerra senador, que eram do PMDB. Henrique nos ajudou a construir o Açude do Esguicho, maior obra de Ouro Branco feita na nossa gestão. Então apoiamos os candidatos do PMDB há 16 anos em Ouro Branco”, frisou Zé Braço.
“Essa eleição é uma eleição diferente. Vou votar em Henrique e as pessoas que me ouvirem também. Nosso grupo chegou primeiro, pois sabíamos que Henrique é o melhor nome para governador. Sou do PR, que tem na chapa João Maia de vice. Desde que fui prefeito, eu tive minhas posições e decisões muito claras. Só prometia voto a um candidato. Nunca fui de prometer votar em dois candidatos ou três deputados. Isso é coisa de cobra de duas cabeças ou pessoas que querem agradar dois senhores. Nosso grupo só tem um candidato: Henrique. E votamos na chapa completa, que tem Wilma senadora”, explicou Zé Braço que apoia os deputados Vivaldo Costa (estadual) e Rafael Motta (federal), que estão no palanque de Henrique e Wilma. 
Fonte: Blog Ouro Branco Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário