domingo, 31 de agosto de 2014

América perde em casa por 3 a 2 e Pimpão fala de brigas internas no elenco





América e Paraná se enfrentaram na tarde de hoje (30), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado não foi dos melhores para o alvirrubro. O time potiguar perdeu por 3 a 2 em casa. Após a partida, o artilheiro Rodrigo Pimpão revelou que o grupo de jogadores vem sofrendo com brigas internas no elenco. “Temos que resolver problemas internos dentro da equipe que não pode acontecer. Todos vocês estão vendo o meu rosto como ta, mas, não podemos deixar essas brigas internas nos abalar”, declara o camisa 9 do América.
Com o resultado, a equipe alvirrubra caiu para a 15° posição, já o Paraná subiu para a 12ª colocação com 25 pontos. Na próxima rodada do campeonato, o América vai a Florianópolis, onde enfrenta o Avaí no sábado (06) às 16h10, no estádio Ressacada. Já o Paraná joga na próxima terça-feira (02), às 19h30 no estádio Durival de Brito em Curitiba.



Enquanto isso o ABC perdeu na tarde de hoje (30) para o Bragantino por 1 a 0. O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança paulista. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Com o resultado, a equipe abcedista perdeu duas posições na tabela de classificação do campeonato. Agora, o alvinegro está na 14° colocação. Em contrapartida, o Bragantino conseguiu deixar a zona de rebaixamento. O time Paulista saiu da 18° para a 16° posição.
O alvinegro volta a jogar pelo brasileirão no próximo sábado (06), a equipe enfrenta o Santa Cruz, às 16h10, no estádio Frasqueirão em Natal. Já o Bragantino encara o Náutico em Recife, na Arena Pernambuco. O jogo acontece no mesmo dia e horário da partida do ABC.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário