sábado, 30 de agosto de 2014

Caravana 15555 realizou grande mobilização em Parelhas-RN









A caravana 15555 dedicou a noite desta sexta-feira (29/08) ao Município de Parelhas. Ao lado do candidato a Deputado Estadual Álvaro Dias 15555, estiveram presentes o suplente de Deputado, Antônio Petronilo, o Vice Prefeito, Zezinho, os Vereadores Ênio Ângelo, Tom e Pepeu, suplente de Vereador, Dedeca, e Alexandre de Dr. Antônio. A carreata saiu do centro da cidade e percorreu as ruas parelhenses.
"Temos orgulho do nosso PMDB, principalmente em Parelhas. Por isso, o meu Deputado Estadual é Álvaro Dias, ele já fez pelo Seridó e já fez muito pelo nosso Município. Tem uns candidatos que chegam aqui prometem e vão embora, esquecem o nosso povo. Álvaro é diferente, ele trouxe recursos para calçamento, para escolas. Eu era Prefeito e ele Deputado, ajudamos no crescimento de Parelhas", disse Dr. Antônio Petronilo.
A afirmação foi do candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, na noite desta sexta-feira (29/08) no Município de Parelhas. Ele esteve acompanhado de várias lideranças e, em seu discurso, lembrou várias obras que foram construídas no Município através de emendas parlamentares destinas no Governo Garibaldi Filho.
"Sinto-me em Casa quando chego em Parelhas, pois sempre que Dr. Antônio pedia algo nós o atendíamos. Lembro do calçamento da rua José Ferreira de Melo, reforma da escola Monsenhor Amâncio, casas populares, ampliação da Escola Estadual Felipe Bittencourt, recursos para compra de medicamentos para o hospital, calçamento ligando os bairros Cruz do Monte e Maria Terceira", destacou Álvaro Dias.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário