quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cosems-RN e Sesap promovem XIII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde



Está acontecendo em Natal indo até a sexta, 22 de agosto de 2014, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Rio Grande do Norte (Cosems-RN) em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), realizará no Praia mar Hotel o XIII Congresso de Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do RN e o III Seminário de Educação Permanente do RN, com tema Central: SUS 25 anos: Avanços e Enfrentamentos. 
Este evento terá como objetivo proporcionar aos gestores municipais a oportunidade de discussões através da troca de experiências, subsidiando a tomada de decisões da gestão do SUS nos municípios norte-rio-grandenses e fortalecendo políticas públicas que viabilizem estruturas organizacionais resolutivas. Ao longo de três dias o congresso reunirá aproximadamente 700 participantes entre eles: prefeitos secretários, técnicos municipais/estaduais, estudantes e expositores nacionais especialistas no SUS.
De Carnaúba dos Dantas está participando do encontro, o Prefeito Dr. Sérgio Eduardo, a Secretária Municipal de Saúde Lucineide Carvalho e o Coordenador Municipal de Saúde Felipe Timbé.
Matéria Extraída do Blog Voz do Povo

Sem comentários:

Enviar um comentário