domingo, 31 de agosto de 2014

Vivaldo Costa participa de caminhada em Acari ao lado do prefeito Isaias e do federal Walter Alves







O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou na tarde-noite deste sábado (30) a cidade de Acari. Ao lado do prefeito Isaias Cabral (PMDB) e do federal Walter Alves (PMDB) a caravana caminhou pelas ruas do bairro Petrópolis. Na comitiva também estavam presentes a primeira dama Ana, o vice Fernandão, vereador Rodrigues de Naldo, ex-vereadores Ari do Hospital, Bibi e Ismael Medeiros, além de secretários municipais, lideranças, vereadores aliados do prefeitos, amigos, correligionários, prefeito de Campo Redondo Alessandru Alves, vereador Solteiro de São José e Nildson Dantas de Caicó. 
Isaias, Vivaldo e Walter visitaram os conjuntos Terezinha Pereira, Chico Dionísio e Parque dos Angicos. Diversas pessoas acompanharam a comitiva. “Visito os bairros de Acari de cabeça erguida, porque temos cumprido nosso compromisso firmado em praça pública. Temos feito muito e ao lado de Vivaldo e Walter, ainda mais, teremos a fazer. Tenho certeza que em Brasília poderei contar com Walter, no estado contarei com Vivaldo, Vilma e Henrique. Nosso povo corresponderá nosso chamado”, contou o prefeito. 
Vivaldo relembrou sua história política de parceria com o Seridó e os acarienses. “Sempre tive uma amizade à família de Isaias Cabral. Hoje ele é o prefeito de Acari, sei que está tendo a chance de fazer muito pelo seu povo. Tenho absoluta certeza que irá ampliar este trabalho porque poderá continuar a contar comigo. Se já trouxe emendas em prol do povo acariense, iremos agora triplicar este trabalho”, disse Vivaldo. 
Ainda em seu discurso o Papa Jerimum tomou licença a Isaias para pedir o voto em favor da candidatura de Marina presidente.



Enquanto isso o vereador caicoense Nildson Dantas continua reunindo seus amigos e correligionários pelos bairros de Caicó. Depois da Zona Norte e Oeste, na sexta-feira (29) foi a vez das zonas Leste e Sul. O parlamentar tem apresentado sua dobradinha nestas eleições: Vivaldo Costa e Rafael Motta.
Neste domingo (31) acontecerão vários encontros com grupos ligados aos vereadores de Caicó que apoiam o projeto de reeleição do Papa Jerimum.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário