quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ABC anuncia contratação de lateral-esquerdo do CRB-AL


O ABC segue reforçando o seu elenco para a sequência da Série B. Após confirmar o atacante Zambi, o clube anunciou o lateral-esquerdo Gleidson. O jogador estava atuando no CRB-AL, equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
O anúncio foi feito pelo vice-presidente financeiro e de relações institucionais do Alvinegro, Rogério Marinho, logo após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO na noite da terça-feira (23), no estádio Frasqueirão.
Além de já ter passado pelo time potiguar em 2009, o atleta de 30 anos vestiu a camisa de clubes como o Criciúma, São Caetano, Brasiliense e Paraná.
Rogério Marinho também confirmou a contratação de um meia, mas afirmou que só revelará o nome durante a tarde desta quarta-feira (24). “Estamos correndo com o trabalho da regularização do jogador”, disse.
Questionado sobre as contratações, o técnico Moacir Júnior destacou a ‘capacidade’ dos jogadores. “Os atletas que estão vindo para o ABC são atletas que estavam no mercado, tem capacidade, mas estavam disponíveis”, frisou.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário