quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vivaldo Costa é recebido nos Bairros de São José do Seridó-RN



A cidade de São José do Seridó recebeu na noite de ontem (17), o Abraço do Papa, com a presença do deputado Vivaldo Costa (PROS). Candidato, mais uma vez, a uma cadeira na assembleia estadual, Vivaldo caminhou nos diversos bairros e recebeu o carinho do povo. A caravana contou com as participações dos vereadores Solteiro, Rubiano, Negão de Pajoca e Doroteu, além de Boró, Luciana, amigos e correligionários de diversas localidades.
O Papa Jerimum nasceu no pé da Serra do sítio São Bernardo, que fica entre os municípios de São José do Seridó e Caicó. O parlamentar sempre teve expressivas votações em sua terra natal. “Muito me honra ter vivido parte de minha vida nesta cidade tão querida. Nunca escondi minhas origens de ninguém, cheguei aos mais autos postos na política e sempre fiz questão de dizer de onde vim. Tenho muito orgulho de ter serviço prestado pelos meus conterrâneos”, contou.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário