quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ABC faz bonito, bate o Cruzeiro por 3 a 2, mas é eliminado da Copa do Brasil



O ABC fez uma grande partida na noite de hoje (15). Em jogo realizado na Arena das Dunas, a equipe potiguar recebeu o Cruzeiro e não decepcionou. O alvinegro fez bonito, venceu o time celeste por 3 a 2 e por pouco não conquistou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Cruzeiro conquistou a classificação para a próxima fase. Ao ABC, faltou apenas um gol para a conquista da inédita vaga à semifinal. No finalzinho da partida, o time alvinegro encurralou a equipe mineira e por pouco não conseguiu o resultado necessário para avançar na competição. Rodrigo Silva, Xuxa e Alvinho marcaram os gols do ABC, já Henrique e Willian anotaram para o time de Minas Gerais.
Agora, o Cruzeiro espera o resultado do confronto entre Botafogo e Santos para saber quem será o seu próximo adversário na Copa do Brasil. Já o ABC volta às suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série B. A equipe potiguar enfrenta o Luverdense no próximo sábado (18), às 21h, no estádio Frasqueirão.



Não deu para o América superar o Flamengo na noite de hoje (15). O time potiguar perdeu para o rubro-negro carioca por 1 a 0, em jogo realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 
Com o resultado, a equipe carioca carimbou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil 2014. Em contrapartida, para a equipe potiguar resta apenas o Campeonato Brasileiro Série B.
Semifinalista da competição, o Flamengo já tem adversário definido na próxima fase. O clube rubro-negro vai enfrentar o Atlético/MG. As datas e horários dos jogos ainda serão definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
Já o América enfrenta o Bragantino, no próximo sábado (18), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário