terça-feira, 21 de outubro de 2014

América bate o Vasco por 2 a 0 e volta a vencer na Arena das Dunas



O América voltou a vencer na Arena das Dunas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe potiguar recebeu o Vasco da Gama na noite de hoje (22) e não se intimidou com o adversário. Os rubros fizeram um bom jogo, colocaram a equipe carioca na ‘roda’ e venceram a partida pelo placar de 2 a 0. Rodrigo Pimpão e Isac fizeram os gols do jogo. 
Com o resultado, a equipe potiguar somou mais três pontos e deu sinal de reação na competição. O alvirrubro continua na 17ª colocação, no entanto, a equipe soma agora 33 pontos, contra 35 do Oeste que é o 16° e primeiro time fora da zona de rebaixamento. 
O alvirrubro volta a jogar na próxima sexta-feira (24), o time potiguar enfrenta América Mineiro, às 19h30, no estádio Independência em Belo Horizonte. Em contrapartida, a equipe vascaína só joga no sábado (25). O time comandando por Joel Santana recebe a Ponte Preta, às 16h20, no estádio São Januário. 
Por outro lado em jogo realizado em Santa Catarina, válido pela 31ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o ABC perdeu para a equipe do Joinville pelo placar de 3 a 0. Os três gols para os donos da casa foram de autoria do atacante Edigar Junio. O primeiro foi marcado aos 14 minutos de jogo, o segundo e o terceiro foram consolidados na segunda etapa. 
Com a derrota, o ABC permanece na 15ª posição da tabela com 35 pontos somados. Já o Joinville se consolida como vice-líder da série B, com 57 pontos. O próximo desafio do alvinegro será contra o Paraná, na próxima sexta-feira (24), no estádio Frasqueirão. 
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário