terça-feira, 21 de outubro de 2014

Boboca mantém compromisso do primeiro turno e fica com Henrique Eduardo Alves também no segundo turno




O ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas de Medeiros carinhosamente conhecido por Boboca (PR) em contacto com o repórter Toscano Neto, disse que mantém o compromisso anteriormente firmado com o Ministro Garibaldi Alves Filho, com Henrique Eduardo Alves e com João Maia, em nesse segundo turno apoiar o candidato do PMDB ao Governo do Estado. 
Boboca em contacto por telefone com Garibaldi, disse que ele poderia ficar tranquilo que se no primeiro turno Henrique ganhou a eleição em Carnaúba dos Dantas, nesse segundo turno irá ganhar novamente. 
Boboca disse que respeita a posição de Dr. Sérgio, porém, prefere continuar votando em Henrique e João Maia pelo fato dos mesmos futuramente serem os melhores para o progresso de Carnaúba dos Dantas e o Rio Grande do Norte. 
Do Blog: O prefeito Sérgio Eduardo que no primeiro turno apoiou Henrique Eduardo para Governador e Valter Alves para Deputado Federal ambos do PMDB, ele não teve consideração principalmente com o Ministro Garibaldi Alves Filho que é o pai de Valter Alves. Além disso preferiu deixar de acompanhar o ex-prefeito Boboca que na eleição passada, trabalhou para fazer Dr. Sérgio o seu sucessor. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário