sábado, 25 de outubro de 2014

Foi encerrada neste sábado (25) a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias em Carnaúba dos Dantas-RN








Um grande número de romeiros, participaram neste sábado (25) a missa solene da Festa de Nossa Senhora das Vitórias Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, que foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Caicó Padre Welson Rodrigues do Nascimento e concelebrada pelo Pároco da Paróquia de São José Padre Valdir Valdick de Araújo Dantas.
O que emocionou os presentes, foi um testemunho de vida apresentado pela cantora católica Acilene Barros de Campina Grande-PB, que disse que foi acometida de um câncer no braço esquerdo, que chegou a ser desenganada pelos médicos. A mesma fez uma promessa a Nossa Senhora das Vitórias que se fosse curada, vinha visitar o Monte do Galo e gravaria um CD intitulado Um Milagre. E hoje (25) ela veio pagar a promessa, porque se sente curada, com a graça alcançada de Nossa Senhora das Vitórias.
À tarde houve a procissão de encerramento da festa, saindo da Matriz de São José até o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Monte do Galo, que também contou com a participação de um grande número de fiéis.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário