sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jovem de 19 anos e adolescente de 17 são mortos a tiros em Natal



Um jovem e um adolescente foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (30) no conjunto Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Isac Alves da Silva, de 19 anos, e Jandson do Nascimento Felício, de 17. Eles conversavam quando foram surpreendidos pelo criminosos e assassinados.
De acordo com a PM, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Santo Expedito e Tancredo Neves. A dupla conversava quando dois homens em uma moto se aproximaram e um dos criminosos efetuou os disparos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro rapaz ainda tentou correr, mas devido aos ferimentos também morreu a poucos metros do local do crime.
Ainda segundo a PM, o adolescente já havia sido apreendido por porte ilegal de arma e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida com tráfico de drogas.
O corpo dos dois rapazes foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN, no bairro da Ribeira, em Natal. A investigação será iniciada pela Delegacia Especializada de Homicídios de capital potiguar (Dehom).
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário