quarta-feira, 29 de outubro de 2014

População carnaubense quer uma explicação porque até agora não foi concluída a Adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas-RN


No dia 24 de setembro de 2014, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, o aditivo com relação a prorrogação de vigência contratual por mais dois meses, no período de 21/10/2014 à 20/12/2014, para a conclusão da construção da Adutora do Açude Boqueirão Parelhas/Carnaúba dos Dantas-RN.
Hoje já são 29 de outubro de 2014, e até o presente momento não se vê nenhuma movimentação por parte da Construtora A Gaspar Ltda. em reiniciar a obra.
Aí vem a pergunta: O que está faltando para a Empresa concluir a Adutora, que todos sabem que já está praticamente pronta, faltando pequenos detalhes?
Será que não está faltando um empenho maior por parte das autoridades locais, junto a governadora para que seja agilizada a obra?
Sabemos que o ex-prefeito Valdenor Euclides de Araújo tem lutado incansavelmente para que a governadora entregue o mais rápido possível a referida Adutora, mas precisa também que as autoridades do município pressione o Governo do Estado ou a Construtora A Gaspar Ltda. já que o governo diz que repassou os recursos para a Empresa.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário