terça-feira, 14 de outubro de 2014

Quadrilha usa dinamite e explode caixa eletrônico na Grande Natal



Uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos explodiu na madrugada desta terça-feira (14) um terminal do Banco do Brasil na cidade de Extremoz, região da Grande Natal. Segundo a PM, os criminosos ainda espalharam grampos de metal pela pista para evitar que fossem perseguidos pela polícia.
Ao G1, o capitão Rodrigo Couceiro revelou que um dos veículos usados pela quadrilha, um Hyundai i30, foi abandonado na saída da cidade. Já os grampos, foram lançados sobre um trecho da BR-101 perto da fábrica da Ambev. “Vários motoristas, trabalhadores que estavam a caminho do serviço, tiveram os pneus de seus carros furados”, acrescentou. 
Ainda de acordo com o oficial, apesar da explosão ter destruído parte da agência, dois artefatos não detonaram. “Por isso acionamos o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para isolar a área e desarmar os explosivos”, acrescentou Couceiro.
A agência alvo da quadrilha fica na Avenida Pedro Vasconcelos, no Centro da cidade. A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário