quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A jovem Regina Elita Dantas Bisneta foi sepultada ao som da Valsa Royal Cinema executada pela Filarmônica 11 de Dezembro











Com o acompanhamento da Filarmônica 11 de Dezembro e de um grande número de fiéis, foi realizado na manhã de hoje (27) no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN, o sepultamento da jovem Regina Elita Dantas Bisneta, de 17 anos, que faleceu no Hospital Valera Santiago em Natal, vítima de um câncer, ou seja, de Leucemia. 
A mesma era filha de Aldo Aires Dantas e Regiane Dantas de Medeiros, residentes na Rua José Matias em Carnaúba dos Dantas-RN. O Padre Valdir Valdick de Araújo Dantas celebrou a missa de corpo presente, com a Igreja Matriz de São José, completamente lotada. Após a missa, foram prestadas várias homenagens póstomas, onde uma delas foi feita por Denilza mãe da garotinha Sara que faleceu recentemente também vítima de Leucemia.
Denilza estava em companhia de seu esposo Valmício, que conversando com a reportagem disse que está com um Projeto de Ação Social de criar uma ONG ou uma Fundação, para ajudar as crianças com câncer no interior do Estado do Rio Grande do Norte, que deverá receber o nome de Sara Sâmala com o título "Não Pare de Lutar".
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário