quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Câmara Municipal de Jardim do Seridó, aprovou a contribuição de iluminação pública


Praticamente no "apagar das luzes" dos trabalhos legislativos do corrente ano, em votação realizada na noite desta terça-feira (25) a Câmara Municipal de Jardim do Seridó finalmente conseguiu aprovar a CIP (Contribuição de Iluminação Pública).
Com oito dos nove vereadores em plenário, já que a vereadora Geralda Sampaio não compareceu, e o presidente não exerceu o seu direito de voto, a contribuição - que por lei é destinada apenas ao custeio e manutenção da iluminação - foi aprovada por 4X3.
Votaram favoráveis os vereadores: 'ZÉ DA NOITE', 'DEDÉ DO CONSÓRCIO', 'JOACI DE JUSTO' e IRON JÚNIOR com os votos contrários de 'ZECA MELO', OZIRES VILAR e GILBERTO BRITO.
A surpresa maior foi o apoio que o vereador oposicionista Iron Júnior desta vez deu ao projeto do prefeito Jocimar Dantas, a quem sempre combate duramente, e que na votação acontecida no primeiro mandato do padre-prefeito foi radicalmente contrário à criação da contribuição hoje aprovada.
Um fato que chamou à atenção foi que após a divulgação do resultado da votação enquanto muitas pessoas se posicionavam contrárias à criação da CIP, inclusive alguns diziam ser: "O presente de Natal dado pelos vereadores à população jardinense", o espocar de várias pistoletas era ouvido em alguns locais da cidade.
Certamente uma (ou mais pessoas) plenamente satisfeita com a obrigação de contribuir com mais alguns reais em sua própria conta de energia elétrica.
Fonte: Blog do Bira Viegas

Sem comentários:

Enviar um comentário