domingo, 23 de novembro de 2014

Diretório do PMDB em Carnaúba dos Dantas-RN, se reuniu neste domingo dia 23 de novembro de 2014

                    DUÉ, ROBERTO, MARIA DE RAMALHO, EVANDRO, LELEU E GILSON  

O Diretório Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Carnaúba dos Dantas-RN que tem como Presidente Roberto Augusto Dantas, esteve reunido neste domingo (23) na residência de Maria do Carmo conhecida por Colombita, tratando vários assuntos sobre o partido, como também sobre a atual gestão do Prefeito Dr. Sérgio Eduardo. Além dos membros integrantes do Diretório do PMDB, esteve participando da reunião o Presidente do PROS em Carnaúba dos Dantas o Vereador José de Azevedo Dantas conhecido por Dué. 
Um dos assuntos mais discutidos foi com relação a uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Hermano Morais (PMDB) no valor de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais), destinado à construção de pavimentação em várias ruas da cidade, cuja emenda foi rejeitada pela atual administração. 
Além disso o Presidente do PMDB Roberto Augusto Dantas, falou também sobre o Portal da Transparência que tem todas as indicações sobre uma gestão pública. E foi mostrado para os presentes à reunião, as exorbitantes diárias que o prefeito tem, quando viaja para Natal ou Brasília. 
A entrevista na íntegra com Roberto Augusto Dantas, você confere nesta segunda-feira (24) ao meio-dia no Jornal da Rádio 93 FM. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário