quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Foi aberta com grande sucesso, a 4ª Edição da Feira de Negócios da cidade de Parelhas-RN



Teve inicio nesta Quarta-feira (26) e prossegue até amanhã Sexta-feira (28), a 4ª Edicão da FENEPAR (Feira de Negócios de Parelhas).
Na primeira noite de FENEPAR, a Banda de Música 11 de Fevereiro tocou o Hino Nacional e o Hino de Parelhas e em seguida aconteceu a abertura oficial da feira, com as palavras das autoridades que contou com a presença da Diretoria do Clube Acampar, de Rejane Assis (Coordenadora da FENEPAR), o Prefeito Francisco Medeiros, Marcelo Mário (Diretor da FIERN), Pedro Medeiros (SEBRAE), a Vereadora Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), o secretário Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Markson Oliveira (Presidente do CDL/Parelhas), e Olavo (representando o Sindicato dos Ceramistas), além de Secretários, vereadores, caminhoneiros e familiares e grande público. Após a abertura oficial, aconteceu a escolha da Rainha dos Caminhoneiros Kids e Show artístico na Praça de Alimentação e Churrascaria do Caminhoneiro.
Nesta Quinta-feira (27), acontece a partir das 17h00min a abertura do 2º dia da 4ª FENEPAR. Em seguida as 20h00min – Mostra sua Moda – Desfile das Empresas Expositoras; e show artístico nas praças de alimentação.
Fonte: Facebook do Alex Bereta

Sem comentários:

Enviar um comentário