quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Globo confirma terceiro reforço para disputa do Campeonato Estadual - 2015


Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente a data de início da pré-temporada com seu elenco completo, o Globo anunciou nesta quinta-feira (27) seu terceiro reforço para a disputa do Campeonato Potiguar em 2015. A mais nova aquisição do clube é o zagueiro Jamerson, ex-América.
O zagueiro de 20 anos já defendeu Olaria-RJ, Santa Cruz-RN, Botafogo-RJ, Duque de Caxias-RJ, Atlético-PR e, por último, o América-RN. O atleta é o terceiro da lista atual que já conta com as presenças do experiente centroavante Fábio Silva e o jovem meia Rivaldo, ambos com passagens por outros clubes do futebol potiguar.
Além do trio, a equipe que será comandada pelo técnico Leandro Sena já tem em seu elenco nomes experientes da temporada 2014, como os jogadores Renatinho, Miller, Itto Cruz, Ramon e Glaubert que já retornaram ao clube e começaram a pré-temporada.
“O Globo tem uma boa base. A gente vai trabalhar com dedicação e desenvolver alguns aspectos, mas boa parte já está formada, o que é uma vantagem do Globo em relação aos seus adversários. O clube tem um projeto ambicioso. A torcida pode esperar muito trabalho com determinação e seriedade”, afirmou Leandro Sena, técnico do clube de Ceará-Mirim.
Os jogadores seguem a preparação para a disputa do Campeonato Potiguar que começa no próximo dia 25 de janeiro, quando o time enfrentará fora de casa o Baraúnas, na estreia da equipe no Estadual e na temporada 2015. Em fevereiro, o time participa da primeira fase da Copa do Nordeste, no grupo E, ao lado de Campinense-PB, CRB-AL e Bahia.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário