sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Incêndio atinge depósito do Detran em Caxias, Baixada Fluminense




Um incêndio atingiu um depósito do Detran, na Rodovia Washington Luiz, na tarde desta sexta-feira (21). Bombeiros de três quarteis estavam no local, que fica na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 
De acordo com a assessoria dos Bombeiros, as chamas, que consumiram diversos veículos, foram controladas pelos militares por volta das 18h20 e não houve vítimas. Cerca de dez viaturas e quarenta militares participaram dos trabalhos de combate.
Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo.
Ainda segundo o Detran, o depósito de Santa Cruz da Serra tem uma brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros, devido a um convênio através do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança), que realizou o primeiro combate às chamas e que acionou a base da Corporação.
Atualmente, o depósito ainda abriga cerca de 3,5 mil veículos, a maior parte deles inservíveis (sucatas), cuja prensagem estava prevista para o início do próximo ano. Dos 12 mil veículos prensados pelo Departamento desde 2013, 1,7 mil eram do pátio de Santa Cruz da Serra.
Fonte: G1 RJ

Sem comentários:

Enviar um comentário