segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Chuva forte na madrugada derruba mais de 100 árvores em São Paulo




A chuva forte que atingiu São Paulo no início da madrugada desta segunda-feira (29) derrubou 122 árvores em vários pontos da cidade até esta manhã, segundo informou o site da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET). O número se refere ao período entre a 0h23 às 8h10. O Parque Ibirapuera, que abre às 5h, seguia fechado às 8h30, depois de árvores atingirem a lanchonete, a administração e trilhas ficarem interditadas.
A Avenida República do Líbano, que dá acesso ao portão 7 do parque, teve sete quedas registradas após o temporal, segundo a CET.
Após serem registrados sete pontos de alagamentos durante a madrugada, a cidade amanheceu sem pontos de alagamento ativos. Também não havia registro de panes em semáforos, de acordo com a CET e com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).
O temporal começou por volta de 0h20 e durou cerca de 10 minutos. Além derrubar dezenas de árvores também provocou pontos de alagamentos e causou a interrupção da energia em vários lugares.
No Corredor Norte-Sul, os motoristas enfrentaram congestionamento em plena madrugada depois que três árvores de grande porte caíram na pista, nas regiões do Ibirapuera e Moema.
Os bairros mais atingidos pelo aguaceiro foram Vila Mariana, Ipiranga, Campo Belo e Jabaquara.
Fonte: G1 SP

Sem comentários:

Enviar um comentário