quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Padre Ivanoff esteve reunido ontem (23) com o acionista da Rádio Currais Novos Dr. Paulo Dutra




Nesta terça-feira (23) o Padre Ivanoff esteve reunido com os acionistas da Rádio Currais Novos. “Certamente, eu vou terminar de fechar essa equipe e anunciar os nomes nos próximos dias. Chegaram muitos currículos e é sinal de que há um espaço muito grande nas rádios ainda. Estamos analisando e nesses dias eu quero fechar a equipe para começar o trabalho e, sobretudo, na questão da montagem do novo estúdio e novos equipamentos, para que a gente possa ter um melhor ambiente de trabalho”.
Ele confirmou que já estão confirmados na equipe da nova Rádio Currais Novos Rural AM, os comunicadores e jornalistas Ismael Medeiros e Fagner Farias.
Por sua vez o Engenheiro Paulo Dutra reuniu-se com o quadro de funcionários da emissora, adquirida pela Diocese de Caicó, que assume o comando da empresa dia 1º de janeiro de 2015.
Fez agradecimento aos funcionários que militaram na Pioneira do Seridó até hoje. Foi um momento de despedidas.
Na reunião, Paulo Dutra falou que tinha vontade de continuar com a rádio, mas ressaltou que já tinha outras prioridades, entre elas cuidar também da sua saúde.
Mas externou que ficou feliz, pelo fato da emissora ter sido adquirida pela igreja católica. Segundo ele, seus avós Tomaz Salustino e dona Tetê (in memoriam) e família ficaram felizes com o controle da rádio passando para a igreja.
Fonte: Blog do Vlaudey Liberato

Sem comentários:

Enviar um comentário