terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Prefeitura de Carnaúba dos Dantas-RN deverá iniciar no próximo ano, melhoramentos no Estádio Municipal José Henrique Dantas



O Blog do Toscano Neto começa a preocupar algumas pessoas, devido divulgarmos algumas notícias que estavam no esquecimento, e que procuramos levar ao conhecimento do público. Se pedimos uma explicação porque até agora não foram iniciados os serviços de iluminação e de um lance de arquibancada no Estádio Municipal José Henrique Dantas, é porque sabíamos que o prazo se encerra no dia 20 de março de 2015, quando na realidade os recursos da emenda parlamentar do Deputado Federal João Maia (PR) foram depositados na conta da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, no mês de dezembro de 2012.
Quanto a emenda parlamentar da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) que destinou para o município de Carnaúba dos Dantas R$ 1.000.0000,00 (um milhão de reais), sendo 250 mil para o esporte, 250 mil para a saúde e 500 mil para pavimentações de ruas, gostaríamos de saber da assessoria de comunicação da prefeitura, se os 250 mil destinado ao esporte, está incluída a cobertura da Quadra de Esporte José Pereira da Silva (Zé Oi) localizada no Bairro São José.
Porque os moradores das ruas adjacentes, reclamam que as bolas caem em cima das casas e quebram as telhas das residências, causando prejuízo para os proprietários que moram ao redor da quadra de esporte. E a solução é fazer a cobertura da citada Quadra de Esporte. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário