terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Preso em Pombal na Paraíba, o suspeito de matar a sua ex-mulher em Currais Novos-RN

                                          PAULO DIÓGENES DE VASCONCELOS
                                    FERNANDA IRASSOARA BORGES DE ARAÚJO
                                                        CORPO DA VÍTIMA

A Policia Militar de Pombal-PB conseguiu prender na madrugada desta terça-feira (23/12/14), em um hotel naquela cidade, o Paulo Diógenes de Vasconcelos, acusado de ter efetuado os disparos de arma de fogo que tirou a vida da ex-mulher Fernanda Irassoara Borges de Araújo (27 anos), crime praticado na noite dessa segunda dia 22 de dezembro de 2014, na Rua do Molibidênio, Bairro JK, em Currais Novos-RN. 
O fato aconteceu por volta das 21h40 quando a vítima estava em casa e o acusado que estava em um carro, se aproximou da sua ex-mulher, e efetuou disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no mesmo instante. O casal tinha 02 filhos, uma menina de 03 e um menino de 05 anos, que não estavam em Currais Novos na noite dessa segunda-feira (22/12/14). 
A jovem vinha recebendo ameaça de morte e já tinha prestado vários boletins de ocorrência contra o ex-marido, mas infelizmente na noite desse segunda aconteceu a tragédia. 
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O SAMU também foi acionado e constou o óbito. O local foi isolado até a chegada do ITEP que rapidamente chegou na cidade por volta da 23h30min. Com esse já é o 10º Homicídio registrado em Currais Novos e esta já é a terceira semana seguida que ocorre homicídio. 
Matéria extraída do Blog O Quente da Notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário