sábado, 21 de fevereiro de 2015

ABC vence o Alecrim e assume a liderança do Campeonato Estadual



Em um jogo fraco tecnicamente, o ABC derrotou o Alecrim por 1x0, no primeiro clássico do Estadual, realizado na tarde desse sábado, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Com a vitória, o alvinegro assumiu a liderança provisória do primeiro turno da competição, com 10 pontos. Mas, essa colocação vai mudar amanhã, já que América e Globo se enfrentam e, independente do resultado, um dos dois vai assumir a ponta da tabela, já que levam vantagem nos critérios de desempate sobre o time de Ponta Negra. O gol da vitória abecedista foi marcada por Kayke, no segundo tempo. O próximo compromisso Alvinegro está marcado para quinta-feira, contra o Potiguar, em Mossoró, mas, existe a possibilidade dessa partida ser antecipada para a quarta-feira.
Enquanto isso o Baraúnas venceu por 1 a 0 a jovem equipe do Força e Luz no Estádio Barretão, que recebeu apenas 163 torcedores neste sábado. André Tavares marcou para o Leão que encostou nos líderes do Campeonato Potiguar. O time de Ceará-Mirim teve a chance de empatar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo.
Com a vitória, o Leão chega aos sete pontos e ganha uma posição na tabela, assumindo a quarta colocação. O Forçinha, que ainda não pontuou, segue na lanterna. Na próxima rodada o Força e Luz joga em casa de novo e recebe o Santa Cruz-RN no Barretão, em Ceará-mirim. O Baraúnas pega o Alecrim no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário