sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Agência do Bradesco da cidade de São José do Seridó-RN, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (27)


O que a população de São José do Seridó-RN temia aconteceu na madrugada desta sexta feira (27) quando um grupo fortemente armado, invadiu a pacata cidade para assaltar o caixa eletrônico da Agência do Bradesco.
Os primeiros tiros foram ouvidos às 04 horas da manhã, seguido de duas fortes explosões. Houve troca de tiros entre o policial que estava de folga conhecido por Sena. que chegou a atirar de revólver nos meliantes, mas não conseguiu atingi-los.
Também tomamos conhecimento, que alguns populares e funcionários da prefeitura, foram feitos reféns, mas foram soltos logo após o roubo do caixa eletrônico.
Os bandidos que estavam fortemente armados, seguiram atirando contra a delegacia de polícia, mas não encontraram resistência, e fugiram em direção a comunidade Assentamento Seridó. Segundo os dois policiais que estavam de plantão, eles não teriam pessoal suficiente e nem tão pouco armamento para confrontar com os bandidos, e apenas comunicaram as cidades de Cruzeta e Caicó sobre o ocorrido.
A população passou momentos de grande angústia e medo, devido ao tiroteio e as explosões, coisa que antes só tinhámos visto em filme de guerra.
Fonte: Blog São José do Seridó

Sem comentários:

Enviar um comentário