quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ensaios da Paixão de Cristo do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, já foram iniciados



Desde dezembro do ano passado, que os personagens que vão fazer parte na Encenação da Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas-RN, vem ensaiando para fazerem uma belíssima apresentação na Quinta e Sexta-Feira Santa na Praça dos Romeiros no Monte do Galo.
Genifran que desempenha o papel de Jesus Cristo e está a frente da coordenação do espetáculo religioso, em contacto com a reportagem disse que este ano vai haver algumas mudanças na peça teatral, de algumas cenas que não foram apresentadas em anos anteriores principalmente a cena do homem rico que não foi apresentado o ano passado.
O prefeito do município de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo em programa de rádio, disse que este ano infelizmente a Prefeitura Municipal não vai poder dá uma ajuda financeira ao espetáculo religioso, devido uma recomendação do Ministério Público que acoselha não investir recursos em festas sociais, devido o município está em estado de calamidade. Só que queremos fazer ver ao prefeito, que a Encenação da Paixão de Cristo não é uma festa social, é um evento cultural totalmente diferente.
Mas mesmo assim o espetáculo da Paixão de Cristo no Monte do Galo vai acontecer na Quinta-Feira Santa dia 02 de abril às 21 horas e na Sexta-Feira Santa dia 03 de abril às 18 horas, contando com a colaboração do comércio local e de outras pessoas que querem ver o progresso do município carnaubense, principalmente na parte artístico-cultural.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário