terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Grupo atira em pneus de viaturas da Polícia Militar e explodem caixas eletrônicos na Paraíba



         CARROS DA POLÍCIA MILITAR TIVERAM OS PNEUS FURADOS POR GRAMPOS

Pelo menos dez homens participaram da explosão de um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (24) na cidade de Pilões, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, os criminosos ainda atiraram nos pneus de viaturas da polícia e disparam para cima para assustar os moradores durante a fuga.
A ação aconteceu por volta das 2h30, de acordo com a polícia. O grupo estava em um carro Fiat Strada cor prata e mais dois veículos de passeio e armas de grosso calibre. Eles se dividiram em dois grupos para concluir o crime. Um grupo foi para a Cadeia Pública de Pilões, onde fica o destacamento da Polícia Militar, e atiraram nos pneus das viaturas enquanto o outro grupo explodia o caixa eletrônico, que fica em um posto de atendimento.
Estratégia parecida foi adotada em outra ação na mesma madrugada na cidade de Livramento, onde oito homens se dividiram em dois grupos, cercaram um destacamento da PM e explodiram uma agência bancária da cidade, mas não levaram o dinheiro.
Ainda de acordo com informações repassadas pelo agente, o crime ocorreu por volta das 3h. Os oito homens estavam fortemente armados e se dividiram em duas equipes. Uma delas se dirigiu à agência bancária e outra ao destacamento da Polícia Militar para cercar o local.
Uma das equipes abriu o portão da agência bancária com uma marreta e tentou explodir o caixa eletrônico, mas os assaltantes não conseguiram e fugiram em uma Volkswagen Saveiro cor branca, uma Fiat Strada também de cor branca, uma Honda Broz cor preta e uma Honda Fan cor preta.
Na fuga, ainda jogaram grampos na estrada e furaram os pneus das viaturas da Polícia Militar. O grupo fugiu em direção ao município de São José dos Cordeiros e abandonaram a Honda Fan de cor preta, com placas do Rio de Janeiro, na estrada que liga os municípios. Até às 7h desta terça-feira não houve prisões.
Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, essa é 22º ocorrência de violência contra bancos na Paraíba em 2015.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário