terça-feira, 24 de março de 2015

Carlinhos Bala é recebido com festa em clube do RN: "Muito empolgado"


O atacante Carlinhos Bala, de 35 anos, vestiu nesta terça-feira a camisa do Potiguar de Mossoró, seu novo clube. A apresentação oficial reuniu sócios do "Time Macho" em um restaurante de Mossoró. O jogador marcou época no futebol pernambucano, com passagem pelos três grandes - Santa Cruz, Náutico e Sport, pelo qual conquistou a Copa do Brasil de 2008. Também jogou por Cruzeiro, Fortaleza, CRB, Fast Clube, Nacional-AM e América-PE, seu último clube.
Aceitei o desafio pela proposta da diretoria, que é fazer uma equipe forte, competitiva, que vá para o segundo turno em busca do título e das vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série D. Fui muito feliz em Pernambuco e, agora, com a ajuda do meus companheiros, espero ser o 'Rei do Rio Grande do Norte' e conquistar todos os objetivos com a camisa do Potiguar, destacou.
A contratação de Carlinhos Bala deixou os torcedores do Potiguar animados para a sequência do estadual, e o atacante espera retribuir o carinho que tem recebido em campo.
A conversa com a diretoria foi muito rápida e espero fazer história no Potiguar. É um clube muito tradicional no futebol nordestino. É mais um desafio em minha carreira e espero ser novamente vencedor. O torcedor do Potiguar pode esperar um Carlinhos Bala muito empolgado, com determinação, completou.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário