domingo, 22 de março de 2015

Cascata e Max marcam, América-RN vence o Alecrim e conquista o título de campeão do 1º turno do estadual

                                        AMÉRICA - CAMPEÃO DO 1º TURNO
                                   ALECRIM - VICE-CAMPEÃO DO 1º TURNO
                                    ARBITRAGEM DA FINAL DO 1º TURNO
                                          LANCE DO GOL DE CASCATA
                                       CASCATA COMEMORANDO O GOL
                                    POTIGUAR DE MOSSORÓ E SANTA CRUZ

A decisão entre Alecrim e América-RN foi como o torcedor planejou. Com muita festa e animação nas arquibancadas, o clássico centenário teve um público de 6.554 espectadores. Em campo, o América-RN demonstrou mais firmeza e contou com a precisão do seu principal jogador, Cascata, que acertou um lindo chute aos 38 minutos do primeiro tempo. No final do jogo, Max completou um cruzamento da esquerda e deu ao Alvirrubro o título do primeiro turno do estadual. 
Com o resultado, o Mecão chega aos 23 pontos e garante vaga na final do torneio e, de quebra, está classificado para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2016. Ao Alecrim, a derrota custou a perda da vice-liderança do turno, já que o ABC goleou o Globo FC por 5 a 2 no Frasqueirão e atingiu os 19 pontos, deixando o Esmeraldino na terceira posição, com os mesmos 18 pontos. 
O Potiguar de Mossoró saiu atrás no placar na última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, mas conseguiu superar o Santa Cruz-RN no Nogueirão, em Mossoró, frente aos 489 torcedores que compareceram ao estádio neste domingo chuvoso. Em duas falhas da defesa, o Tricolor saiu na frente com Jonata e Cristiano Sergipano, tomou o virada e ainda conseguiu empatar no segundo tempo. Nos minutos finais, o Time Macho marcou o quarto com gol com Victor e garantiu o 4 a 3 no placar final. 
O time mossoroense terminou o turno na quinta posição, com 13 pontos e quatro vitórias. O Santa Cruz-RN ficou em sétimo, com 10 pontos na tabela de classificação. 
Enquanto isso o ABC goleou o Globo FC neste domingo no Estádio Frasqueirão, em Natal. Debaixo de chuva, o placar de 5 a 2 foi construído com a ajuda do atacante alvinegro Kayke, que deu duas assistências e marcou o sétimo gol dele no campeonato, se isolando na artilharia. Depois de três vitórias em três partidas, o técnico interino Ademir Fesan, que apostou no esquema de jogo com três atacantes, deixou o cargo neste domingo. O novo treinador, Josué Teixeira, se apresenta ao Mais Querido nesta segunda-feira. 
Fonte: Globo Esporte

1 comentário:

  1. bom dia,vc tem os nomes desta,duas formaçao,america e alecrim,agradeço

    ResponderEliminar