terça-feira, 24 de março de 2015

FNF divulga tabela básica do segundo turno; primeira rodada é no sábado (28)



A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela básica do segundo turno do Campeonato Potiguar. A primeira rodada será disputada neste sábado, com apenas três jogos, já que o América-RN entra em campo pela Copa do Nordeste no domingo. Com isso, o confronto entre o Mecão e o Potiguar, em Mossoró, será remarcado futuramente.
A rodada de abertura do returno tem ABC x Alecrim às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal; Globo FC x Baraúnas, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim; e Santa Cruz-RN x Palmeira, às 20h, no Iberezão, em Santa Cruz.
Por sua vez o novo técnico do ABC, Josué Teixeira, foi apresentado ao elenco alvinegro na tarde desta terça-feira (24), no CT do clube. Em coletiva de imprensa, ele falou sobre a expectativa de comandar o time. "O desafio de vir para cá e conquistar me fez aceitar o convite", disse.
Teixeira estava comandando o Macaé/RJ e deixou o time na sexta posição do campeonato carioca. Ele vai começar a preparar o time para a disputa do segundo turno do Campeonato Estadual, que deve se iniciar no próximo domingo (29).
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário