domingo, 19 de abril de 2015

Caldense bate o Tombense por 2 a 0 e está na final do Campeonato Mineiro diante do Atlético

        PARELHENSE LUIZ EDUARDO É O ARTILHEIRO DA CALDENSE COM 07 GOLS
          GOLEIRO RODRIGO CHEGOU A SETE JOGOS SEGUIDOS SEM SOFRER GOLS

A Caldense está na final do Campeonato Mineiro. Jogando em Poços de Caldas (MG) na noite deste domingo (19), no Estádio Ronaldão, a Veterana não deu chances para o Tombense e venceu por 2 a 0. Tiago Azulão e Luiz Eduardo fizeram os gols da partida, que foi marcada pelo domínio da equipe do Sul de Minas desde os minutos iniciais.
Esta é a primeira vez que a Caldense chega a uma final de Campeonato Mineiro contando com a participação dos grandes times do estado. Em 2002, a Veterana conquistou o título em um formato de campeonato que não teve a participação de de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG.
Agora, a Caldense espera a divulgação das datas para enfrentar o Atlético-MG, mas já sabe que por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição, terá o direito de jogar por dois resultados iguais. O mando de jogo da última partida também será da Veterana.
Para o parelhense Luiz Eduardo, autor de um dos gols e artilheiro da Veterana no estadual, a equipe tem chances de sair com o título dessa disputa.
O atacante marcou depois de passar em branco em três partidas e chegou a sete gols na competição, atrás somente de Leandro Damião, do Cruzeiro. Para o jogo deste domingo (19), Luiz Eduardo conta que fez uma preparação especial.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário